segunda-feira, 9 de maio de 2011

I ENCONTRO DE ESTUDANTES DE RH PERNAMBUCO



Poucas vezes temos oportunidade de fazer parte de uma mudança, de um marco na história, e quem esteve no I ENCONTRO DE ESTUDANTES DE RH PERNAMBUCO escreveu seu nome na história do RH de Pernambuco quiçá do norte-nordeste.
Tivemos neste dia o prazer de interagir com vários colegas, tanto estudantes, quanto profissionais da área de gestão com pessoas. Foi apresentado no evento o tripé para o sucesso profissional: CONHECIMENTO, ASSOCIAÇÃO DE CLASSE e NETWORK.  Os Palestrantes com toda sua generosidade nos brindaram com experiências sem igual e com o que de mais atual existia na gestão em nosso estado. Por diversas vezes me deparei com olhos brilhando, faces perplexas, cabeças balançando, como quem diz: Isso é verdade mesmo!
Aprendemos muito, cada uma a sua maneira, mas sempre aprendendo.
Terminamos o evento com gosto de quero mais, e já querendo saber quando teremos outro encontro com essa sinergia e com assuntos que realmente interessem ao enriquecimento de nossa carreira profissional.
Como parte da equipe de coordenação gostaria de parabenizar a todos:
TURMA VOCÊS TRABALHARAM D+++!!!!!   FICOU TUDO LINDO!!!!
Especais agradecimentos aos PARCEIROS, obrigada por não mediram esforços ao abraçar nosso propósito, mesmo quando tudo não passava de um sonho de estudantes mordidos pelo “bichinho da mudança”.   
A nossa Coordenadora Geral Lucia Carneiro, obrigado pela oportunidade de aprendermos juntos sobre esse universo de promoção de eventos, foi muito difícil, muitas pedras no caminho, pedras essas que utilizamos para construir uma estrada mais bonita no final e que final!
A todos que acreditaram no nosso projeto e foram ao evento, meu, nosso, muito obrigado. Nos encontraremos em breve, pode escrever.

Carolina Lucena
@carolgrh

0 comentários:

 
Powered by Blogger