domingo, 16 de janeiro de 2011

Desafios do RH Estratégicos – O RH do Futuro nas Organizações




O desenvolvimento extraordinário do Brasil nos últimos anos e a arrancada de Pernambuco no cenário nacional coloca nosso Estado em foco. O crescimento econômico já visto com o desenvolvimento do pólo industrial de Suape, a expectativa criada com os projetos do governo para os próximos anos, gerou um novo cenário: falta profissionais qualificados para atender todas esta demanda.

São grandes os desafios a serem superados pelo profissional de RH, faz-se necessário ter visão sistêmica, habilidades, conhecimentos e práticas estratégicas. Cada vez mais se exigi aperfeiçoamento e participação de eventos em suas áreas, e não é diferente para estudantes.

Inseridos neste turbilhão nacional é que acontecerá o I ENCONTRO DE ESTUDANTES DE RH DE PERNAMBUCO - 2011. Nunca se buscou tanto talentos que detenham o conhecimento de preservar, treinar e qualificar pessoas. Nunca se olhou tanto e com tanta seriedade para o conhecimento intelectual e sua preservação.

OBJETIVOS

Reunir estudantes de Gestão em Recursos Humanos, Administração de Empresas e interessados, visando proporcionar a interação entre todos que desejam viver novas experiências, compartilhar conhecimentos, ampliar seus horizontes no que diz respeito ao que surge como tendências nesta área, e expandir seu networking.

PÚBLICO ALVO

Estudantes e profissionais de gestão de recursos humanos, administradores e interessados.

LOCAL

AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS BANCÁRIO DE PE
Manoel Borba, 564 - Boa Vista, Recife - PE

HORARIO 

DAS 08:00 AS 17:00 


VALOR DA INSCRIÇÃO:
ANTECIPADAMENTE R$ 20,00 

INSCRIÇÃO NO DIA DO EVENTO:
R$ 25,00 

VAGAS LIMITADAS A 208 PESSOAS

INSCRIÇÕES VIRTUAIS ATÉ 05/05/2011

INSCRIÇÃO PRESENCIAL NO LOCAL NO DIA DO EVENTO SE OUVER VAGAS.

CLICK NA IMAGEM 

 
Powered by Blogger